Assinar

Um morto e um ferido grave no IC8 em Ansião

Acidente aconteceu esta manhã, na localidade de Mogadouro, concelho de Ansião, no IC8. É a terceira vítima mortal que se regista naquela via, no espaço de duas semanas.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade num acidente de viação ocorrido hoje de manhã no concelho de Ansião, distrito de Leiria, informou a Proteção Civil.

Segundo disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta foi recebido pelas 7h23 e o acidente ocorreu na localidade de Mogadouro, no IC8, que faz a ligação entre a A17 junto ao Outeiro do Louriçal (Pombal) e a A23 perto de Vila Velha do Ródão.

No local estiveram 22 operacionais dos Bombeiros de Ansião, Infraestruturas de Portugal, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por nove veículos.

A vítima mortal será um empresário, com empresa localizada em Ansião.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.