Assinar
Desporto

Xpressivo Lírico lança single “Infantes” para inspirar fair play

A convite da Associação de Futebol de Leiria, o músico Xpressivo Lírico criou “Infantes”, tema oficial do programa Saber Estar promove o fair play e harmonia entre os intervenientes num jogo de futebol.

A música é apresentada esta sexta-feira, 20 de abril, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, às 21h30.

A campanha da associação foi lançada em 2015/16 e tem como objetivo sensibilizar desde atletas, treinadores e diretores, mas também árbitros e pais, para a necessidade de adoptar uma conduta exemplar em contexto desportivo. 

Ao longo de três épocas desportivas, o Saber Estar promoveu várias iniciativas: reuniões com clubes, sessões com os encarregados de educação, criação de códigos de conduta, lançamento da figura do Embaixador do Saber Estar no Futebol, criação do GAP (Gabinete de Apoio PsicoPedagógico) e do Prémio Clube de Excelência do Saber Estar no Futebol, entre outros. Agora, o programa passa a contar com uma música oficial, criada pelo músico de Leiria.

 

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/a5GYuCGHPq8?rel=0″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados