Assinar
Mercado

Há mais de 300 ofertas de emprego na região

Iniciativa faz parte do Fórum Emprego & Formação, organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA, e pretende recrutar funcionários para várias áreas profissionais na região e no estrangeiro. A entrada é livre.

Várias empresas da região estão a recrutar trabalhadores para empregos, em regime full e part time, na região, no país e até no estrangeiro. A iniciativa faz parte do IX Fórum de Emprego e Formação, que está a decorrer em Leiria, e abrange mais de 300 postos de trabalho.

Um dos empregadores presentes no certame organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA, é o grupo Lusiaves, da região de Leiria, que oferece mais de 30 vagas de emprego, nas áreas da zootecnia, produção animal, veterinária, gestão industrial, engenharia civil, gestão, segurança no trabalho, recursos humanos, qualidade e segurança alimentar.

As ofertas são dirigidas sobretudo a jovens e apresentadas através do programa Sair da Casca, com trainees formativas com a duração de nove meses. Daniela Veiga, técnica de Recursos Humanos da Lusiaves, explica que os interessados podem apresentar a sua candidatura através do Fórum de Emprego & Formação, mas também através do www.grupolusiaves.pt.

Também o Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, dispõe de um stand no certame e procura funcionários, para a área dos frescos, para a nova loja que a cadeia vai abrir em Leiria. A única exigência é que os candidatos sejam maiores de idade. Os interessados podem inscrever-se através do stand no Fórum, mas também no site do Pingo Doce.

Uma vez selecionados, os candidatos irão receber formação para desempenhar as funções para a qual foram contratados.

Maria de Fátima Costa, assistente de recrutamento do grupo Jerónimo Martins, adiantou que o Fórum de Emprego & Formação já permitiu o registo de mais de uma dezena de candidaturas.

Para reforçar as equipas no período de verão, a cadeia de fast food McDonald’s está à procura de pessoas que queiram integrar as equipas de Leiria, Marinha Grande e Fátima, em part time ou full time.

Os interessados em conseguir um lugar, e quem sabe reunir um dinheiro extra no período de férias escolares, podem candidatar-se nos restaurantes, através do preenchimento de uma ficha, no site da McDonald’s e também no Fórum de Emprego & Formação.

A maior fatia de ofertas de emprego, presente no Fórum que está a decorrer no Mercado de Santana, pertence ao Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), com mais de 270 ofertas de emprego dirigidas ao público em geral, para empresas da região e até no estrangeiro.

Os interessados podem consultar as ofertas e registar, posteriormente, a candidatura dirigindo-se ao IEFP ou através do site do IEFP online, onde podem também pesquisar outras ofertas.

A edição 2018 do Fórum Emprego e Formação decorre até amanhã, sexta-feira, no Mercado de Santana, em Leiria, com entrada gratuita, entre as 9h30 e as 17 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados