Assinar
Batalha

Mulher resgatada com hipotermia do rio Lena, na Batalha

Uma mulher de 48 anos foi resgatada esta manhã do rio Lena, no centro da vila da Batalha, pelos Bombeiros Voluntários, sem lesões mas com sinais de hipotermia.

Uma mulher de 48 anos foi resgatada esta manhã do rio Lena, no centro da vila da Batalha, pelos Bombeiros Voluntários, sem lesões mas com sinais de hipotermia. O alerta foi dado às 9h25.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Batalha, a vítima, que se encontrava numa zona com pouco mais de um metro de altura de água, estava consciente quando foi socorrida por elementos da corporação, embora num estado de aparente “prostração” e “sonolência”.

A mulher tinha “uma mochila com areia” e evidenciava ter tomado “alguma medicação”, o que leva a suspeitar de uma tentativa de suicídio, admite Fernando Bastos. 

Além dos bombeiros, interveio a equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER), tendo a vítima sido transportada para o Hospital de Santo André, em Leiria.

MR

 

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.