Select Page

União de Leiria espera enchente para fazer a festa da subida

União de Leiria espera enchente para fazer a festa da subida

“O apoio dos adeptos é fundamental”, diz Rui Amorim, treinador da União de Leiria.

A equipa enfrenta este domingo, dia 27, a derradeira hipótese de subir de divisão e, após o empate a zero em Mafra, no último fim de semana, só a vitória pode levar a formação leiriense a alcançar o principal objetivo da época: a subida à II Liga.

O jogo da segunda mão das meias finais do Campeonato de Portugal está marcado para as 17 horas, no estádio de Leiria, e espera-se casa cheia.

Se no último jogo em casa, a União de Leiria contou com o apoio de seis mil adeptos, Rui Amorim, na antevisão desta partida, desafiou os leirienses a apoiar o clube da cidade e lotar as bancadas do estádio. “O que vimos no último jogo em casa foi realmente emocionante. Esta subida é de todos. Ajudem-nos a ter aqui mais de 10 mil pessoas, que eu acredito que será possível”, assegura o treinador.

No final do encontro da primeira mão, Rui Amorim apelou à mobilização dos adeptos. “Domingo será o dia mais importante da história recente da União – com todo o carinho e humildade, convoco os nossos adeptos, os que têm orgulho em ser do União de Leiria, os que sentem satisfação por viver em Leiria – e quando falo em Leiria – falo também de todas as 18 freguesias, mobilizem-se com toda a paixão e fé – vistam as cores do clube e vamos mostrar a força da cidade e do povo leiriense – esta equipa merece – queremos muito a subida”, disse.

Os bilhetes custam seis euros para o público em geral. Os estudantes (terão que apresentar o cartão) e os menores de 16 anos têm entrada gratuita. Os sócios com quota suplementar ou quota de jogo têm direito a entrada gratuita e dois convites.

Na outra meia final, o Farense venceu por 3-0 ao Vilafranquense e praticamente carimbou a subida de divisão e um lugar na final do Campeonato de Portugal, dia 10 de junho, no Jamor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

O Governo português informou a União Europeia que quer manter a mudança de hora. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This