Select Page

União de Leiria espera enchente para fazer a festa da subida

União de Leiria espera enchente para fazer a festa da subida

“O apoio dos adeptos é fundamental”, diz Rui Amorim, treinador da União de Leiria.

A equipa enfrenta este domingo, dia 27, a derradeira hipótese de subir de divisão e, após o empate a zero em Mafra, no último fim de semana, só a vitória pode levar a formação leiriense a alcançar o principal objetivo da época: a subida à II Liga.

O jogo da segunda mão das meias finais do Campeonato de Portugal está marcado para as 17 horas, no estádio de Leiria, e espera-se casa cheia.

Se no último jogo em casa, a União de Leiria contou com o apoio de seis mil adeptos, Rui Amorim, na antevisão desta partida, desafiou os leirienses a apoiar o clube da cidade e lotar as bancadas do estádio. “O que vimos no último jogo em casa foi realmente emocionante. Esta subida é de todos. Ajudem-nos a ter aqui mais de 10 mil pessoas, que eu acredito que será possível”, assegura o treinador.

No final do encontro da primeira mão, Rui Amorim apelou à mobilização dos adeptos. “Domingo será o dia mais importante da história recente da União – com todo o carinho e humildade, convoco os nossos adeptos, os que têm orgulho em ser do União de Leiria, os que sentem satisfação por viver em Leiria – e quando falo em Leiria – falo também de todas as 18 freguesias, mobilizem-se com toda a paixão e fé – vistam as cores do clube e vamos mostrar a força da cidade e do povo leiriense – esta equipa merece – queremos muito a subida”, disse.

Os bilhetes custam seis euros para o público em geral. Os estudantes (terão que apresentar o cartão) e os menores de 16 anos têm entrada gratuita. Os sócios com quota suplementar ou quota de jogo têm direito a entrada gratuita e dois convites.

Na outra meia final, o Farense venceu por 3-0 ao Vilafranquense e praticamente carimbou a subida de divisão e um lugar na final do Campeonato de Portugal, dia 10 de junho, no Jamor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara de Leiria deve transferir, a partir de 2020, a Feira de Maio para uma nova localização?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This