Assinar
Cultura

Panóplia Teatral mostra novo teatro em Leiria e Porto de Mós

Teatro nas antigas galerias Alcrima, no claustro da Sé de Leiria, em diversos espaços do Teatro José Lúcio da Silva e no Cine-Teatro de Porto de Mós. Vai ser assim Panóplia Teatral, que entre 8 de junho e 10 de julho mostra o trabalho das turmas da companhia Leirena.

Nos dois primeiros dias, 8 e 9 de junho, às 21 horas, na sede da companhia, nas antigas galerias Alcrima, é apresentado “Entre Bulas e Comprimidos em Tábua Rasa”, da Trupe Juvenil do 2º Ano.

Domingo, dia 10 de junho, às 21h30, o Claustro da Sé de Leiria é palco do espetáculo “Coragem”, da Trupe Juvenil do 3º Ano.

Dia 16 de junho, às 18 horas, o espaço do Leirena recebe “O Enterro do Medo”, com o Mimo Dramático – Turma A.

A Trupe de Adultos apresenta “Visita Encenada ao TJLS”, no dia 17 de junho, às 11 horas e 16 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

Já a Turma B do Mimo Dramático convida para “Jogos de Guerra” no dia 29 de junho, às 21 horas, no Espaço do Leirena Teatro.

A Panóplia Teatral termina com a Turma C do Mimo Dramático, que sobe ao palco do Cine-Teatro de Porto de Mós no dia 10 de julho, para interpretar “A Rainha da Ilíria”, às 21 horas.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados