Select Page

Panóplia Teatral mostra novo teatro em Leiria e Porto de Mós

Teatro nas antigas galerias Alcrima, no claustro da Sé de Leiria, em diversos espaços do Teatro José Lúcio da Silva e no Cine-Teatro de Porto de Mós. Vai ser assim Panóplia Teatral, que entre 8 de junho e 10 de julho mostra o trabalho das turmas da companhia Leirena.

Nos dois primeiros dias, 8 e 9 de junho, às 21 horas, na sede da companhia, nas antigas galerias Alcrima, é apresentado “Entre Bulas e Comprimidos em Tábua Rasa”, da Trupe Juvenil do 2º Ano.

Domingo, dia 10 de junho, às 21h30, o Claustro da Sé de Leiria é palco do espetáculo “Coragem”, da Trupe Juvenil do 3º Ano.

Dia 16 de junho, às 18 horas, o espaço do Leirena recebe “O Enterro do Medo”, com o Mimo Dramático – Turma A.

A Trupe de Adultos apresenta “Visita Encenada ao TJLS”, no dia 17 de junho, às 11 horas e 16 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

Já a Turma B do Mimo Dramático convida para “Jogos de Guerra” no dia 29 de junho, às 21 horas, no Espaço do Leirena Teatro.

A Panóplia Teatral termina com a Turma C do Mimo Dramático, que sobe ao palco do Cine-Teatro de Porto de Mós no dia 10 de julho, para interpretar “A Rainha da Ilíria”, às 21 horas.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Defende a criação de Tribunais para julgar casos de violência doméstica?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This