Select Page

Leiria Dancefloor quer crescer e transformar-se no Tomorrowland português

Leiria Dancefloor quer crescer e transformar-se no Tomorrowland português

O festival de música eletrónica Dancefloor acontece no Estádio Municipal de Leiria nos dias 27 e 28 de julho e quer crescer até ser o Tomorrowland português, assume a organização.

Nicky Romero e Blasterjaxx são cabeças de cartaz da quarta edição do festival, desde o ano passado dedicado à música eletrónica, depois de ter começado com nomes mais populares, para atrair a comunidade emigrante que regressa de férias a Portugal no verão.

Contudo, a concorrência de “muitas câmaras e aldeias que fazem festas gratuitas” dificultou o sucesso do Dancefloor e, em 2017, a organização decidiu mudar o conceito do festival, redirecionando-o para outro público.

“Em Leiria não havia nada à volta dedicado à música eletrónica. Analisei o que se fazia em termos mundiais e europeus e pensei: e se fizéssemos aqui neste estádio o Tomorrowland português? Não vai ser este ano, mas estamos a dar os passos para encher este espaço”, afirma Tiago Martins, da 2M Event, referindo-se ao festival belga, referência da música de dança.

A produtora percebeu que “a música eletrónica puxa e traz muita gente”, não só de Portugal, “onde o mercado é muito forte”, mas também “de Inglaterra, Holanda, França, Espanha… O evento está a ganhar importância e a criar uma dinâmica muito forte”, sublinha o organizador.

Durante dois dias, o Dancefloor quer transformar o Estádio Municipal de Leiria na “maior pista de dança do país”, com especial enfoque no hardstyle, “o futuro da música eletrónica”, e um cartaz “diferente de outros festivais”.

Mais informação em dancefloor.pt.

Programa e preços

27 de julho
Nicky Romero é o cabeça de cartaz do primeiro dia. O programa integra ainda Vinai, Will Sparks, Zatox, Noisecontrollers, Kevu e Vendark.

28 de julho
Blasterjaxx é o destaque do segundo dia, que também contará com Borgore, Carnage, Tujamo, New_ID e Audiotricz.

Bilhetes
O bilhete para dois dias do Leiria Dancefloor custa 18 euros. O bilhete diário está à venda a 14 euros. O passe de dois dias mais campismo na Praia do Pedrógão custa 23 euros.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com um agravamento de 30% na quota de condomínio para os proprietários de alojamento local?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This