Assinar
Mercado

Shop On volta a animar comércio do centro de Leiria

As lojas vão estar abertas até à meia-noite e há muita animação prevista. É o Shop On que está de regresso às ruas do centro da cidade de Leiria, uma iniciativa da ACILIS e da Câmara Municipal com o objetivo de dinamizar o comércio local.

Animação, surpresas e descontos especiais nas lojas aderentes. Este sábado, 7 de julho, há nova edição do Shop On no centro da cidade de Leiria, com os espaços comerciais a manterem as portas abertas até à meia-noite.

Dança, concertos, exibições desportivas, desfiles de carros antigos, vespas e bicicletas e animação para crianças são algumas das atividades que constam do programa.

Também as lojas aderentes vão estar a promover várias ações, estando previstos descontos e promoções, degustação de produtos, montras vivas, música ao vivo, venda e mostras na rua, entre outras.

Durante o Shop On, que decorre das 19 às 24 horas, o trânsito automóvel estará encerrado entre a Rotunda do Sinaleiro e os semáforos da avenida Heróis de Angola, parte da rua de S. Francisco e da rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, rua Eng.º Duarte Pacheco, rua João de Deus e rua Comandante João Belo.

A iniciativa é da ACILIS – Associação de Comércio, Indústria e Serviços da Região de Leiria e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados