Select Page

Ansião: Jovem de 20 anos morre atingido por árvore

Um jovem de 20 anos morreu, esta sexta-feira, 10 de agosto, na sequência da queda de uma árvore, numa área de mato e floresta, em Alvorge, concelho de Ansião.

Segundo revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ansião, o jovem, estudante de Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, “estaria a ajudar o pai no corte de um pinheiro”, quando foi atingido pela árvore, provocando-lhe “ferimentos muito graves”.

O alerta foi dado pouco antes das 13 horas, tendo sido mobilizados para o local sete homens da corporação dos Voluntários de Ansião, acompanhados por duas viaturas, uma delas de desencarceramento, a SIV de Avelar e a VMER dos Hospitais da Universidade de Coimbra. No entanto, “quando [os bombeiros] chegaram ao local, o jovem já tinha sido retirado de baixo da árvore”. O óbito do jovem foi declarado no local, depois de várias tentativas de reanimação. A GNR tomou conta da ocorrência e está a apurar as causas do acidente.

O comandante António Marques informou ainda que “foi ativada uma equipa psicossocial” para acompanhar e dar apoio à família.

LD

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Defende a criação de Tribunais para julgar casos de violência doméstica?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This