Select Page

Tiago Vicente assume comando técnico da União de Leiria (por agora)

As relações entre Luís Pinto e a direção da SAD da União de Leiria azedaram à 3ª jornada do Campeonato de Portugal. O treinador não se sentou no banco de suplentes, no domingo passado, naquele que foi o primeiro jogo em casa da União de Leiria esta época, e foi substituído por Tiago Vicente, treinador dos juniores.

A decisão apanhou de surpresa os adeptos, no domingo, dia de jogo. E Tiago Vicente deverá continuar no comando técnico da equipa nos próximos dias.

Em comunicado, divulgado no final do dia de ontem, a SAD leiriense informou que Luís Correia Pinto terminou “a sua ligação com a equipa” e “o mister Tiago Vicente irá assumir, por enquanto, as funções de Treinador Interino”. No mesmo documento, a SAD agradece “todo o empenho, profissionalismo, a dedicação exemplar” do treinador de 29 anos que agora deixa o clube, desejando “os maiores sucessos, tanto pessoais como profissionais”.

Na origem do despedimento estará, segundo noticiou o portal zerozero, “um alegado caso de indisciplina” que envolveu dois jogadores do plantel, durante o treino de sexta-feira. O treinador terá decidido retirar um dos jogadores da convocatória, mas a decisão não foi bem recebida pela direção da SAD, “que terá feito força para que o mesmo jogador fosse chamado a jogo”, refere o portal. Luís Pinto não concordou e terá sido afastado do comando da equipa, que venceu o jogo com o GS Loures (1-0, com golo de João Vieira).

O REGIÃO DE LEIRIA tentou obter um comentário por parte da SAD leiriense mas tal não foi possível. 

No próximo domingo, dia 2, a União de Leiria desloca-se a Alcains, com Tiago Vicente a comandar a equipa.

Tiago Vicente

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This