Assinar

Parque campismo da Nazaré considerado um dos três melhores do país

O Vale Paraíso Natur Park, da Nazaré, foi eleito um dos três melhores parques de campismo de Portugal. A distinção foi atribuída pela FICC- Fédération Internationale de Camping, Caravanning et Autocaravaning.

O Vale Paraíso Natur Park, da Nazaré, foi eleito um dos três melhores parques de campismo de Portugal.

A distinção foi atribuída pela FICC– Fédération Internationale de Camping, Caravanning et Autocaravaning, anunciou esta quinta-feira, em comunicado, aquele parque de campismo da Nazaré.

“Esta distinção, que resulta da avaliação realizada pelos membros da FICC e pelos campistas e autocaravanistas detentores do Camping Card International, vem reconhecer o trabalho de excelência que há mais de 3 décadas vem sendo feito no Vale Paraíso Natur Park”, apontam os responsáveis do parque da Nazaré no comunicado divulgado esta tarde.

A FICC considera ainda Portugal como um dos 12 melhores destinos europeus para campismo, integrando o lote de países que inclui ainda Áustria, Croácia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Espanha, Suécia, Suíça, Holanda e Reino Unido.

A entrega dos prémios está agendada para amanhã, sexta-feira, a partir das 14 horas. A FICC está a realizar em Lisboa o seu primeiro congresso mundial.

O Turiscampo Camping and Bungalows Park (Lagos) e o Lisboa Camping & Bungalows são os dois outros parques portugueses distinguidos.   


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados