Assinar


Queda de árvore mata condutor em Ourém

Vítima era o único ocupante da viatura. Acidente aconteceu a poucos metros da empresa onde trabalhava. Era também membro da direção da associação dos Voluntários de Ourém

Um homem morreu hoje na EN113, na localidade de Moinho da Areia, concelho de Ourém, próximo do local onde trabalhava, depois de a viatura ligeira que conduzia ter sido atingida por uma árvore que caiu devido ao mau tempo.

A informação relevada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, indica que o acidente ocorreu às 12h06. O vento forte e a chuva terão feito tombar a árvore de grandes dimensões, que atingiu o carro, provocando a morte do condutor, que seguia sozinho.

No local do acidente estiveram sete bombeiros de Ourém e uma equipa da Viatura de Emergência Médica do Médio Tejo, que confirmaram o óbito, bem como a SIV de Tomar e a GNR.

A vítima era José Paulo Nunes, diretor da associação dos Bombeiros Voluntários de Ourém e funcionário da empresa Tecnorém.

A corporação de bombeiros partilhou a notícia na página de Facebook e anunciou o cancelamento de todas as actividades previstas para o fim de semana.

Ainda não são conhecidas informações sobre as cerimónias fúnebres.

José Paulo Félix Nunes era o único ocupante da viatura

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar