O REGIÃO DE LEIRIA venceu  uma medalha de prata nos Prémios ÑH2018, considerados os Óscares do design do jornalismo, na categoria Páginas Fixas, com a secção “Visto” (página dupla fixa com imagem da semana).

Este é considerado como dos prémios mais reputados no design do jornalismo ibérico e latino, promovido pela Society for News Design (SND-E). O incêndio de outubro de 2017, a Taça da Europa de Lançamentos, o espectáculo Ópera na Prisão ou a peça do Teatro Amador de Pombal foram alguns dos trabalhos distinguidos.

Nas últimas semanas, a organização tem revelado alguns dos vencedores, entre os 2.318 trabalhos de 113 órgãos de comunicação social de 12 países (Espanha, Portugal e América Latina). Ontem, a lista completa foi revelada.

Esta não é a primeira vez que o semanário REGIÃO DE LEIRIA vence prémios neste concurso. Em 2017, o semanário, que em outubro completou 83 anos de atividade, venceu o prémio Melhor Capa do Ano, Medalha de Ouro para a primeira página e Jornal Melhor Desenhado entre os locais e regionais.