Select Page

REGIÃO DE LEIRIA vence prémio de design de jornalismo

O REGIÃO DE LEIRIA venceu  uma medalha de prata nos Prémios ÑH2018, considerados os Óscares do design do jornalismo, na categoria Páginas Fixas, com a secção “Visto” (página dupla fixa com imagem da semana).

Este é considerado como dos prémios mais reputados no design do jornalismo ibérico e latino, promovido pela Society for News Design (SND-E). O incêndio de outubro de 2017, a Taça da Europa de Lançamentos, o espectáculo Ópera na Prisão ou a peça do Teatro Amador de Pombal foram alguns dos trabalhos distinguidos.

Nas últimas semanas, a organização tem revelado alguns dos vencedores, entre os 2.318 trabalhos de 113 órgãos de comunicação social de 12 países (Espanha, Portugal e América Latina). Ontem, a lista completa foi revelada.

Esta não é a primeira vez que o semanário REGIÃO DE LEIRIA vence prémios neste concurso. Em 2017, o semanário, que em outubro completou 83 anos de atividade, venceu o prémio Melhor Capa do Ano, Medalha de Ouro para a primeira página e Jornal Melhor Desenhado entre os locais e regionais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This