Assinar

A magia do Natal invade Leiria

Para além de pista de gelo, exposições e carrossel, o “Leiria, cidade Natal” mantém programação cultural até ao início de janeiro. Neste fim de semana há cinema para os miúdos e aproveite os últimos dias do comboio temático.

Para além de pista de gelo, exposições e carrossel, o “Leiria, cidade Natal” mantém programação cultural até ao início de janeiro. Com o interruptor da magia já ligado e diversos pontos da cidade iluminados, é possível participar em atividades gratuitas durante todo o mês de dezembro.

O comboio de Natal, por sua vez, faz as últimas viagens esta semana. Até dia 17 consegue-se passear pelo centro da cidade com partidas junto ao Teatro José Lúcio da Silva às 9h30, 10h30, 11h30, 14, 15, 16 e 17 horas. Grupos e escolas devem fazer marcação através da ACILIS: 244 860 970 ou mail@acilis.pt.

No Teatro Miguel Franco há cinema para os miúdos com sessões de “Amiguinhos” às 10h30 e 14h30 nos dias 17 e 19. Já no dia 18, o palco é para “Rudolfo – O Gatinho preto”, nos mesmos horários.

É também no teatro que está patente, até 30 de dezembro, a exposição de modelismo “Mundo Automóvel”. Pode ser vista das 15 às 22 horas.

No Palco Animação, localizado no Largo do Papa, está marcada para sábado, 15, a apresentação do Instituto Jovens Músicos seguida de dança urbana pela Escola Nelly’s Dance, a partir das 14h30.  Já no domingo, a parada de Natal é a grande atração e reúne pai natal, princesas, dragonologia, entre outros, no mesmo local, das 15 às 17 horas.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri