Select Page

Colisão provoca um morto e quatro feridos na A8 no Bombarral

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros causou esta manhã um morto e quatro feridos, dois deles em estado grave, na autoestrada A8, na zona do Bombarral.

A vítima mortal é uma mulher de 89 anos, a única a ficar encarcerada na sequência da colisão entre os dois automóveis, afirmou à agência Lusa Pedro Lourenço, comandante da corporação local de bombeiros.

Os dois feridos graves são uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 82, que foram transportadas para a urgência de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste, assim como um dos feridos leves, sendo que o outro foi assistido no local.

O acidente ocorreu pelas 11h30, no sentido Sul/Norte da autoestrada (Lisboa/Leiria), entre a saída da Delgada e a saída de São Mamede, no concelho do Bombarral.

No local, estiveram 25 operacionais e 10 veículos, entre os quais ambulâncias dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche, do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo