Assinar
Leiria

Jovem de 12 anos gravemente ferido após queda de um quarto andar

Uma criança de 12 anos ficou gravemente ferida na quarta-feira à noite após ter caído do quarto andar do prédio onde vive. A queda aconteceu cerca das 19h15, na freguesia de Marrazes e Barosa, Leiria.

Uma criança de 12 anos ficou gravemente ferida na quarta-feira à noite após ter caído do quarto andar do prédio onde vive. A queda aconteceu cerca das 19h15, na zona do Vale Sepal, freguesia de Marrazes e Barosa.

Para o local foram acionados o INEM e os Bombeiros Municipal de Leiria, tendo o jovem sido transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, depois de estabilizado.

O jovem foi posteriormente transferido para o Hospital Pediátrico de Coimbra, numa ambulância de Transporte Inter-Hospitalar Pediátrico (TIP) do INEM.

Segundo fonte da PSP que tomou conta da ocorrência, o jovem terá caído da janela do quarto, estando por apurar as circunstâncias em que ocorreu. A mesma fonte adianta não ter sido detetado qualquer indício de crime, tendo o caso sido reportado ao Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

 

 

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados