Assinar

6 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, como a atração chilena que anima a Clube Musique em Leiria.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Atração chilena anima Clube Musique
Nesta sexta, dia 1, a noite de “Techno Logies” da discoteca Clube Musique traz para o centro da cidade a bagagem musical do artista chileno e dj de música eletrónica Volatile, acompanhado pelo anfitrião Hugo Dutch, também conhecido como U:G:O.

Banda PAUS no Stereogun
Os PAUS mostram o novo disco “Madeira” este sábado, dia 2, na Stereogun, em Leiria. Os bilhetes custam 8 euros, mais consumo.

Hot Frappê ao vivo no Filipes Bar
Prosseguindo a tradição das sextas-feiras com música ao vivo, o bar do Terreiro, em Leiria, recebe esta semana a banda de rock Hot Frappê.

Guilt promete viagem musical no tempo
Através das escolhas do trio de djs Paulo Granada, Luís Sousinha e Miguel Chagas, a Guilt viaja este sábado pelos êxitos dos anos 80, 90 e 2000, em “Back to the Future”.

Noites com risos e som acústico na Garagem 82
No novo espaço de Leiria há stand up comedy nesta sexta, com Jorge Mocinho, Gil Prazeres e Miguel Menaia. Já no sábado, dia 2, ao comando estão os On Stage que traz o som acústico. As apresentações começam às 22h30.

Pombal

Café Concerto recebe Rosa Luxemburgo em Pombal
A mistura de rock, blues, jazz e fado da banda Rosa Luxemburgo está presente este sábado, dia 2, no Café Concerto de Pombal. A entrada é gratuita mas o consumo é obrigatório.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados