Assinar

6 propostas para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça a programação de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo. Desde bares com música ao vivo a discotecas para dançar.

Conheça a programação de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Duas noites de música ao vivo na Garagem 82
Recém-aberto em Leiria, o espaço Garagem 82 recebe na sexta, dia 18, uma noite de música ao vivo em que a protagonista é a cantora Dora Oliveira, acompanhada da bateria de Dask Drummer. Já no sábado, 19, é a vez do trio Hot Frappe (na foto) subir ao palco.

Festa Hip-Hop & R&B Saved My Life regressa ao Stereogun
Saved My Life volta a Leiria na companhia do dj Young Boda, conhecido residente das noites It’s a Trap, em Lisboa. Entrada: 5 euros consumíveis.rreira para animar o espaço da Kiay Palace, em Pombal.

Rock dos N’ASA no bar Os Filipes em Leiria
As sextas-feiras são sempre ao vivo no bar do Terreiro. Nesta, dia 18, é a vez da banda N’ASA, de tributo ao rock português, dar música famoso espaço de Leiria.

Girls Just Wanna Have Fun em Leiria no Guilt
Funk, reggaeton, hip-hop e house music prometem embalar o Guilt de Leiria neste sábado, dia 19, a partir de meia-noite com apresentação de dj residente.

Paddock recebe The Peorth e Freddy Tha Wyzz
O fim de semana tem tudo para ser movimentado no Paddock. Sexta, 18, o bar de Leiria recebe a banda de covers The Peorth, enquanto no sábado, dia 19, o dj Freddy Tha Wyzz é a atração. Tudo com início a partir das 23  horas.

Pombal

Dj Nuno Carreira é o convidado da Kiay em Pombal
Neste sábado, dia 19, o dj Kiko convida Nuno Carreira para animar o espaço da Kiay Palace, em Pombal.

Sem programa? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados