Select Page

Documentário Gigantes da Nazaré, da Globo, filmado na Praia do Norte

Dois drones, três câmaras aquáticas e mais sete em terra e uma equipa de produção da Globo de 60 elementos. Tudo para filmar um documentário de 50 minutos na Praia do Norte, na Nazaré, que vai premiar a melhor onda e a melhor performance com prémios monetários.

As filmagens foram feitas na semana passada e vão ser divulgadas no dia 24 de fevereiro, no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

O documentário conta com a narração e comentário dos surfistas brasileiros Carlos Burle e Maya Gabeira, surfista que sofreu um grave acidente nas ondas da Nazaré em 2013.

Nicolau ‘Nic’ Von Rupp, Rodrigo Koxa, António Laureano, João de Macedo, Pedro Scooby, Danilo Couto e Lucas Chumbo foram alguns dos surfistas convidados e tiveram como pilotos jet-skis Ian Cosenza, Alemão de Maresias, Sérgio Cosme e Nuno Santos.

Nic Von Rupp faz equipa com o recordista do Guinness Rodrigo Koxa e Sérgio Cosme, perito em segurança e resgate em alto mar. O trio tem um hangar na Porto de Abrigo da Nazaré, onde treinam para enfrentar as maiores ondas do mundo, na Praia do Norte.

Sessão decorreu nos dias 24 e 25, na Nazaré Fotos: Ruben Barjona

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo