Assinar
Porto de Mós

Homem é atingido a tiro em Cabeça Veada, Porto de Mós

Um homem, de 54 anos, foi esta tarde atingido a tiro, alegadamente pela companheira. A vítima foi encaminhada para o hospital e a suspeita está desaparecida.

Um homem, com 54 anos, foi atingido a tiro em Cabeça Veada, freguesia de Mendiga, em Porto de Mós, na quarta-feira ao início da tarde.

O alerta para o que seria uma situação de agressão, aconteceu pelas 12h48, depois da vítima ter conseguido pedir auxílio a quem passava no local.

Ao chegar ao local, os Bombeiros Voluntários de Porto de Mós socorreram a vítima, que se encontrava com um traumatismo na cabeça, alegadamente feito por uma pedra, e com alguns tiros na zona do braço e peito, encaminhando-o para o hospital de Leiria, explicou ao nosso jornal o comandante Elísio Pereira

Os ferimentos terão, alegadamente, sido provocados pela companheira do suspeito que se encontra a monte.

“Houve um desentendimento entre a mulher e o marido e ela disparou sobre ele, pondo-se em fuga”, disse fonte da Polícia Judiciária de Leiria à agência Lusa, ao referir que se trata de um crime de homicídio na forma tentada.

Segundo a mesma fonte, o homem foi atingido com um tiro “na zona do peito”.

O homem é conhecido na localidade e foi proprietário de um bar, estabelecimento que se encontra encerrado. Exerce atualmente outra atividade. 

Elementos da GNR de Leiria tomaram conta do caso num primeiro momento, por se tratar de uma agressão, mas entretanto passou a ser investigado pela Polícia Judiciária de Leiria, dado que foi utilizada uma arma de fogo.

O REGIÃO DE LEIRIA procurou obter mais informações sobre o caso, junto da PJ, não tendo sido possível até ao momento.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados