Assinar

10 sugestões para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região de Leiria para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

N’Asa ao vivo n’Os Filipes
Esta sexta, dia 22 de fevereiro, a banda N’Asa volta ao bar do Terreiro, em Leiria, para um tributo ao rock português. Sábado, dia 23, quem comanda o som e o dj set é uma cara conhecida da casa, Filipe Oliveira.

Tiago Cruz no Guilt
Uma união calorosa entre o house de hoje e os clássicos, com energia e boa disposição: é assim o set que Tiago Cruz anuncia para a discoteca Guilt, este sábado, dia 23.

Overflow e Usados com Garantia no Paddock
Mais duas noites com música ao vivo no bar da Machado Santos: esta sexta-feira, dia 22, o palco é dos Overflow; sábado, dia 23, a música é dos Usados com Garantia. Os concertos começam às 23 horas.

Nintendonada atuam no O’Sullivan Tavern
A banda de covers de Leiria dá música à noite desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, no bar da Ponte das Mestras.

Jesus Skipped Church n’O Corvo
Dj Tiago Gomes escolhe o som no bar do Terreiro, em Leiria, esta sexta-feira, dia 22, a partir das 23 horas.

Mentalismo e ilusionismo na Garagem 82
Nage e André prometem maravilhar o público que for à Garagem 82 com uma série de proezas incríveis. Os dois performers mostram truques e dotes a partir das 22 horas desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

Caldas da Rainha

Dj Menaka no Dupplex
No sábado, dia 23, o Dupplex Lounge Bar, em Caldas da Rainha, recebe das 23 às 6 horas a festa High Beat, com música liderada pelo dj Menaka.

Marinha Grande

Mania festeja 16 anos
Sábado, dia 23 de fevereiro, o Mania festeja o 16º aniversário, com uma festa em que os djs Aquino e Weda são os convidados especiais.

Pombal

Festa inspira noite de Oscares na Palace Kiay
Hollywood Oscars Night é o tema da festa que promete celebrar os melhores filmes do ano e as respetivas soundtracks esta sexta, dia 22, na discoteca de Meirinhas, Pombal. Quem recebe o público é o anfitrião Lourenço Ortigão.

La Gazelle Portuguesa no Lanheiro Bar 
La Gazelle Portuguesa volta ao café O Lanheiro, na Ilha, para uma noite que promete sensualidade. Este sábado, dia 23 de fevereiro, às 23 horas.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados