Assinar

10 sugestões para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região de Leiria para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Música ao vivo no Paddock com João Portugal
A banda GT3 e os cantores João Portugal e Eurico Lisboa são os três nomes anunciados para esta quinta, dia 28, sexta, dia 1, e sábado, dia 2, no Paddock Wine Bar, no centro de Leiria. A música começa cerca das 23 horas.

Humor e música na Garagem 82
Esta sexta-feira volta a haver stand-up comedy na Garagem 82, em Leiria, com Paulo Ferreira, um dos comediantes do Canal Q. No sábado, Vando Barros e Luís Filipe encarregam-se da música.

Pré-Carnaval n’Os Filipes
A música ao vivo do trio Capitão Moinho é a atração desta sexta, dia 1, no bar do terreiro, enquanto no sábado é a vez de dj Gil e na segunda, dia 4, toma lugar a festa Carnaval Fat & Furious.

Dj set de quatro horas no Clube Musique
É esta sexta, dia 1, que o Clube Musique apresenta o Carnival Showcase, com presença de dj Dextro e Dope. Promete-se um especial de quatro horas de música eletrónica.

Quatro festas no Carnaval do Guilt
Esta quinta-feira, dia 28, as hostilidades abrem com “School battle”. Sexta-feira, na discoteca há “Leiria Funky Party”, com som Funk, Reggaeton e Latino. Sábado, há “Back to the future – Especial Carnaval”, com dj Paulo Duarte. Para encerrar a programação, segunda-feira é servido “Carnaval Azeiteiro”, com prémios para Maior Grupo, Melhor Casal e Melhor Máscara.

Alcobaça

Mood promete Super Carnaval em Alcobaça
A partir de sexta, dia 1, o Mood de Alcobaça repete a tradição e inicia seu Super Carnaval. Serão seis bandas a apresentar-se ao vivo todos os dias, até terça-feira, dia 5.

Caldas da Rainha

Roda de Samba na Toca da Onça
Música “mesmo” do Brasil ouve-se este sábado, dia 2 de março, no Toca da Onça – Bistrô, com uma roda de samba com Alexandre Magno (bateria, percussão e dança), Caetano Salles (cavaquinho e voz), Duarte Dias (violão) e convidados. A animação começa às 22 horas e continua noite dentro com dj Senhor Alto.

Marinha Grande

4.000 euros em prémios na Império Romano
As famosas festas de Carnaval estão de volta à discoteca Império Romano, que reabre remodelada este sábado, dia 2, com a Festa dos Zeros, e segunda-feira, dia 4, com os prémios para Maior Grupo, Melhor Grupo, Melhor Casal e Melhor Individual. Esperam-se milhares de visitantes e grande animação. 

Carnaval no(s) Operário(s)
Três dias de festa nos espaços Operário: esta sexta-feira, no Operário, ouvem-se as escolhas do dj Macedo, e no Operário Club a música é de dj Nuno Fernandez. Sábado e segunda-feira, Macedo está de regresso ao Operário, enquanto a animação no Club é garantida por dj AC.

Pombal

Mastiksoul na Palace Kiay
O rei está de volta à discoteca de Meirinhas: este sábado, dia 2 de março, a pista principal da Kiay é comandada por Mastiksoul. Segunda-feira, dia 4, o Carnaval é festejado com Crazy Clowns.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados