Select Page

Lamborghini filma primeiro Super SUV da marca na Praia do Norte

Em março, a marca italiana volta à Praia do Norte para fazer test drive  Fotos: Ruben Barjona e ANSN

Uma máquina… na areia. O primeiro SSUV (Super SUV) da marca italiana Lamborghini, o modelo Urus, esgotou em Portugal, no ano passado, mesmo antes de estar à venda. As oito unidades foram vendidas por preços acima dos 300 mil euros.

Em 2019, a marca volta a estar disponível em território nacional e, na segunda-feira, esteve na Praia do Norte a realizar filmagens com um destes carros de luxo amarelos. A campanha publicitária, que terá impacto à escala global, terá como figura principal o surfista italiano Alessandro Marcianó, numa co-produção de Tim Bonython com a produtora nacional Máquina Voadora e Nuno Dias.

Além de alguns curiosos que assistiram à captação de imagens, também a Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré acompanhou a atividade.

Para os mais aficionados dos carros, saiba que a marca pretende realizar alguns test drive, no mês de março, na Praia do Norte, na Nazaré. 

Quanto às características que marcam este SSUV da Lamborghini, são elas: motor V8 bi-turbo de 4.0 litros capaz de debitar 641 CV de potência e 850 Nm; acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos e chega aos 305 km/h de velocidade de ponta. A barreira dos 200 km/h é batida em 12,8 segundos.

 

Nota (introduzida às 16h10 do dia 20 de fevereiro de 2019): O modelo Urus da Lamborghini é por diversas vezes apresentado como o primeiro SUV da marca de carros italiana. No entanto, trata-se sim do primeiro SSUV (Super SUV).

O preço de comercialização do carro em 2018 foi de  268.570 euros mas os valores das encomendas ultrapassam os 300 mil euros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo