Assinar

10 sugestões para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região de Leiria para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Os Filipes com aniversário e St. Patrick’s Day
Esta quinta, dia 14, Os Filipes Bar celebra 32 anos com show ao vivo das bandas Blast e Rock Fiction, acompanhadas do tradicional copo de aniversário. Sexta, 15, a atração é a Foxy Lady e no sábado, 16, há jam session com diferentes djs para celebar o St. Patrick’s Day.

Hip hop e Jaloo nas noites da Stereogun
Sexta, dia 15, é dia de relembrar 10 anos de carreira de Joka Skaterap com noite embalada por hip-hop e R&B na Stereogun, em Leiria. A entrada custa 5 euros. Já no sábado, a festa é de Jaloo (na foto), músico e produtor brasileiro. Entrada: 7 euro+consumo.

Humor e música ao vivo na Garagem 82
O espaço do centro de Leiria recebe esta sexta, dia 15, a dupla Rita Leitão e Rui Conceição para uma noite de stand up comedy. Sábado, 16, é a vez dos Triglotidas darem concerto.

Eurovisão vale festa em Amor
A discoteca Glitz, em Amor, Leiria, promete um show especial neste sábado, dia 16, com temática do festival Eurovisão. Quatro artistas convidados estão previstos para animar a noite LGBT que começa a partir das 23h30.

Funk e ritmo latino no Guilt
Nesta sexta, dia 15, a discoteca Guilt, em Leiria, volta a realizar a festa Funky Party na qual o funk, reggaeton e ritmo latino prevalecem. Como já habitual, as mulheres ganham três drinks, de hora em hora.

Barbante e LODO tocam no Texas Bar
Sábado é noite de concertos no bar dos Barreiros, na freguesia de Amor. Os LODO e os Barbante promete uma noite bem recheada no Texas.

Marinha Grande

Canções com vista para o mar
Ana Songs é a proposta do Old Beach, na Praia Velha de S. Pedro de Moel para sábado à noite, dia 16 de março.

Pedro Duarte no Mania
O bar da Marinha Grande convida dj Pedro Duarte para escolher as músicas da noite de sexta-feira, 15 de março.

Ourém

Música ao vivo no Praça Viva
João Leiria e Vítor Copa dão música à noite desta quinta-feira, 14 de março, no bar de Ourém. Sexta-feira, dia 15, o palco é de Nuno Esperto, Sérgio Ramalhete e José Carlos.

Pombal

Dj Ryazanova anima Palace Kiay
“Girls on Fire” é o tema da noite deste sábado, dia 16, na Kiay Palace, em Meirinhas, Pombal, que tem como atração principal a dj Olga Ryazanova.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados