Assinar

Tecnologia e comunicação social: o que uma faz pela outra

O evento contará com as intervenções de jornalistas regionais e nacionais, onde o público é convidado a participar na conversa.

O REGIÃO DE LEIRIA e o Jornal de Leiria, enquanto membros do Grupo TICE.Leiria (Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica), da Nerlei, promovem esta quinta-feira, dia 14, em conjunto, a tertúlia “O que está a tecnologia a fazer à comunicação social?”.

A sessão realiza-se no edifício da Nerlei, junto ao estádio de Leiria, a partir das 18 horas, e o formato é o de uma conversa em que o público é convidado a intervir.

O evento contará com as intervenções de João Nazário, do Jornal de Leiria na abertura; e de João Pedro Pereira, do jornal Público, e João Martins, da Niiiiws, no painel de debate, que será moderado por Patrícia Duarte, do jornal Região de Leiria.

A participação é gratuita, mas com confirmação obrigatória, enviando e-mail para apoiotecnico@nerlei.pt com a indicação da designação da empresa e nome dos participantes.

O grupo de trabalho TICE.Leiria foi criado pela NERLEI, Instituto Politécnico de Leiria e empresas do sector e tem como objetivo desenvolver o sector contribuindo para o desenvolvimento da região, permitindo uma maior inovação das empresas e o aparecimento de startups, projetando a região pela sua capacidade inovadora, quer a nível nacional quer internacional.

 

PROGRAMA

18h00 – Sessão de Abertura, João Nazário, Jornal de Leiria

18h10 – Painel de Debate
• João Pedro Pereira, jornal Público
• João Martins, Niiiiws
• Moderação: Patrícia Duarte, jornal REGIÃO DE LEIRIA

18h45 – Abertura de debate aos participantes

19h30 – Encerramento, NUno Rodrigues (Politécnico de Leiria)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados