Assinar

Colisão de pesados causa duas mortes no IP6 em Peniche

Uma colisão entre duas viaturas pesadas, no Itinerário Principal (IP)6, em Atouguia da Baleia, causou hoje dois mortos, um ferido grave e dois ligeiros.

Uma colisão entre duas viaturas pesadas, no Itinerário Principal (IP)6, em Atouguia da Baleia, causou hoje dois mortos, um ferido grave e dois ligeiros, informou o Comando de Operações Distritais (CDOS) de Leiria.

Em causa está uma “colisão entre dois pesados de mercadorias”, ao quilómetro 7 do IP6, disse à agência Lusa fonte do CDOS, acrescentando ter sido acionado para o local um helicóptero da base de Évora.

O acidente ocorreu às 14h47, no sentido Peniche/Óbidos, e obrigou ao encerramento da via ao trânsito, nos dois sentidos.

No local estão 38 operacionais apoiados por 14 veículos, entre os quais as viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais das Caldas da Rainha e de Torres Vedras.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.