Assinar

Médico morre atropelado pela sua própria viatura

Médico de cirurgia geral no hospital de Leiria e ao serviço do INEM, morreu este sábado na zona de Casal dos Matos, Pousos.

Rogério Fanha, médico de cirurgia geral no Centro Hospitalar de Leiria e ao serviço do INEM, morreu no passado sábado, 6 de abril, atropelado pela sua própria viatura, na zona de Casal dos Matos, Pousos.

O alerta foi dado às 12h38 e o óbito foi declarado no local pelos médicos da VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação, equipa à qual pertencia.

As manifestações de pesar e consternação pela morte prematura de Rogério Fanha, tenente-coronel médico, multiplicaram-se nos últimos dias.

O médico da Força Aérea Portuguesa, ao serviço da Base Aérea de Monte Real e membro da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, sedeada no Hospital de Santo André, em Leiria, tinha 47 anos.

O acidente ocorreu pouco depois das 12h30, quando Rogério Fanha preparava em casa, em Casal dos Matos, nos Pousos, o veículo todo-o-terreno com que ia participar numa expedição familiar e solidária a Marrocos, organizada pelo clube LerividaTT Solidária.

Segundo informação da PSP, a viatura terá ficado destravada e deslizado, embatendo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos. Especialista em cirurgia geral, Rogério Fanha era pai de três meninas e casado com uma enfermeira do Centro Hospitalar de Leiria.

O funeral realizou-se a 9 de abril, em Meia Via, freguesia do concelho de Torres Novas, com honras militares.

Notícia corrigida e complementada com a informação publicada na edição de 11 de abril do REGIÃO DE LEIRIA

Médico integrava a equipa do INEM

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados