Select Page

Parque de estacionamento da Fonte Quente reabre gratuito

Dois dias depois do encerramento do parque de estacionamento da Fonte Quente, na rua Anzebino da Cruz Saraiva, em Leiria, a autarquia decidiu reabrir o espaço gratuitamente.

Temporariamente, o acesso ao parque será gratuito, havendo, no entanto, lugares reservados para os titulares de avenças de utilização. Estes lugares , devidamente sinalizados, não poderão ser ocupados pelos utilizadores sem avença.

O parque encerrou, revelou a autarquia, devido à necessidade de efetuar trabalhos de reparação. Até à conclusão da intervenção, apenas os titulares de avença terão acesso ao local, desconhecendo-se quando é que voltará a abrir.

E se alguns lugares de estacionamento são eliminados na cidade de Leiria, outros começam a surgir. É o caso do novo jardim da Almuínha Grande, junto à Nova Leiria, que deverá abrir nos próximos dias a zona de estacionamento, disponibilizando cerca de 300 novos lugares.

O novo espaço verde de Leiria vai ser inaugurado a 22 de maio mas com a retirada das redes da zona de obra, que aconteceu esta semana, começa a ser possível espreitar como ficará a zona de lazer.

(notícia atualizada às 16h15 de 12 de abril, com informação da reabertura do parque)

Parque de estacionamento da Fonte Quente, Leiria Foto: Joaquim Dâmaso

Jardim da Almuínha Grande, Leiria Foto: Joaquim Dâmaso

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A restrição do horário dos bares em Leiria é suficiente para resolver os problemas do ruído?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This