Assinar

10 destinos para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 16, 17 e 18 de maio 

Leiria

Mergulho nos anos 70 na Stereogun
É já este sábado, dia 18, que a terceira edição da “Soul Train Party” volta para animar a pista da Stereogun, em Leiria. Dj Aquino é o responsável por trazer o groove do universo do soul até à pista e a toda gente. O evento começa às 23h59 e a entrada custa 5 euros (consumíveis). 

Humor no ar da Garagem 82
Jorge Picoto e Ave Anita Cheia de Graça são os responsáveis por “sacar” risos durante a noite de sexta feira, 17, na Garagem 82, em Leiria. Já para o sábado está reservada uma noite de soul e rock, com Carlos Vicente trio. Ambos são a partir das 22h30.

Música ao vivo anima Filipes Bar
Mais uma sessão de “sextas ao vivo” acontece este dia 17 no Filipes bar. A banda Hot Frappê é a convidada para agitar a noite com música ao vivo e muito rock ‘n’ roll. A entrada é livre.

Música eletrónica n’O Corvo
No próximo sábado, 18, o dj Hallogallo traz até ao bar O Corvo, em Leiria, música eletrónica, techno e dubstep para animar a noite. O set começa a tocar a partir das 23h

Noite latina aquece Guilt
Funk, reggaeton e ritmo latino são os estilos musicais que vão animar a noite de sexta no Guilt, em Leiria. A entrada custa 3 euros para elas e 5 euros para eles.

Mark Gueddes no Apartado 28
Na noite de sábado, dia 18, há música especialmente escolhida pelo dj Mark Gueddes para animar o Apartado 28, ali junto à Sé de Leiria. A sessão começa às 23 horas.

Alcobaça

African Dance, Blommers e Akur no Villa Club
Duas noites de festa bem variada no clube da Benedita: sexta-feira, 17, há African Dance, com Nigga. Sábado, o andamento no Villa Club é mesmo de clubbling, com Blommers e Akur.

Marinha Grande

Jorge Breda no Mania
O convidado para passar música no Mania Café é Jorge Breda, que assume os comandos nesta sexta-feira, 17 de maio.

Ourém

Snake.E e Sara Santini no Space Club
Duas noites, dois djs convidados para o fim de semana de festa no clube de Fátima: sexta-feira, dia 17, é Snake.E que faz dançar ao ritmo R&B, funk, hip hop, afro music e house. Sábado, dia 18, Sara Santini anima o Space.

Pombal

“O Inverno está a chegar” à Kiay
Após o recente lançamento da última temporada de “Game of Thrones”, a Palace Kiay dá uma festa, este sábado,  dia 18, em homenagem à série e o dj convidado vai ser o Dj John Snow Diaz. A entrada na discoteca de Meirinhas, Pombal, a custa 10 euros (consumíveis).

Dj Aquino é convidado para festejar os 70’s na Stereogun

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados