Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 7 e 8 de junho.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 7 e 8 de junho

Leiria

Paddock musical a triplicar
Junho começa animado no Paddock Wine Bar, em Leiria. Na quinta, ouvem-se GT3 com covers mais acelerados. Na sexta, há rock ao vivo com o Trio de Ataque. Já no sábado, quem comanda o ritmo da noite é o dj Ariep.

Mais techno na Stereogun
Depois do sucesso da última edição, a Stereogun traz de volta a festa “Techno Bunker”, aquela que só revela as atrações in loco. Uma coisa é certa: todos os estilos de techno estão escalados para este sábado. Bilhete: 5 euros + uma bebida.

Baile funk na discoteca Guilt
Leiria tem tudo para virar Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, quando a discoteca Guilt promover mais uma edição do Baile da Gaiola. A noite promete decoração temática, bailarinas e muito funk.

Hits a rodos na Garagem 82
No centro de Leiria, a Garagem 82 traz a música ao vivo dos anos 60 e 70 com Men In Black na sexta. Sábado, a dupla Vasco Noronha e Rui Reis lidera a Love 80’s Party, com hits dos anos 70, 80 e 90.

Covers e dj set n’Os Filipes
Rock Fiction é a banda encarregada no dia 7 de junho por dar a tradicional música ao vivo às sextas-feiras no bar Os Filipes. No sábado, por sua vez, o clima é de dj set com Peregrino.

Noite apimentada no Glitz
Strippers Ella e Cláudia Fux juntam-se este sábado às drag queens residentes do bar de Amor, Eva Brown e Debbie Bjorn, para uma apresentação ainda mais “apimentada”. O bar LGBT abre a partir das 23h30 e a entrada custa 6 euros, consumíveis.

Apartado 28 com música ao vivo
O bar vintage do centro histórico de Leiria recebe este sábado a cantora Dora. A apresentação ao vivo de voz e violão começa a partir das 23 horas.

Marinha Grande

Som na praia
O balanço sunset toma conta do Old Beach Club, na Praia Velha de S. Pedro de Moel, este sábado. Das 16 às 21 horas que acontece o “Music on the Beach”, com música eletrónica, bebidas frescas, desfile “moda verão” e petiscos.

Nazaré

Animação no N Bar
A ideia é dançar do princípio ao fim este sábado no N Bar, na Nazaré. Além dos djs Luis Sousinha, Walter Vox e Rui Alves, estão previstas surpresas para animar a noite, batizada de LIV – Crazy Nightlife. A partir das 23 horas. 

Peniche

Green Day no Danau
A sexta-feira será de tributo à beira-mar no Danau Baleal Bar, com show da banda Green Play, em homenagem a Green Day. Às 23 horas a noite ganha outra embalagem, com som punk rock.

Em Leiria, dj Ariep é atração do Paddock Wine Bar este sábado

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados