Assinar

10 sugestões para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 14 e 15 de junho Leiria.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 14 e 15 de junho

Leiria

Fado Bicha no Atlas Hostel
Acolhendo o festival A Porta, o Atlas Hostel, em Leiria, recebe o concerto de Fado Bicha, que procura abalar as raízes conservadoras de género. Alteração de poemas e criação de novos é apenas uma amostra do que promete o concerto deste domingo, 16, às 22 horas. A entrada é livre.

Stereogun com sons finlandeses e belgas
K-X-P chegam da Finlândia para um concerto na discoteca de Leiria esta sexta-feira, dia 14. Depois há dj Peregrino e Themoteo Suspiro. La Jungle é a banda belga convidada para dar ritmos avassaladores à noite de sábado, 15, na Stereogun. Ainda será possível assistir à estreia dos leirienses Ayamonte Ciudade Rodrigo e dj Eduardo Morais. As propostas têm o cunho do festival A Porta. O acesso custa 5 euros e dá direito a uma imperial.

Os Filipes ao ritmo de covers e El Marciano
A próxima sexta, 14, será dedicada aos covers com o trio Ben Band aos comandos do bar Os Filipes, em Leiria. Sábado, dia 15, a música é garantida pelo dj set de El Marciano.

Diversidade musical no Paddock
O fim de semana começa já na quinta, 13, no Paddock Wine Bar, em Leiria, com a dupla Tat&Ana ao vivo. Na sexta é a vez da banda de covers Black Jack subir ao palco. Sábado fica por conta do dj Vito M.

Glitz viaja no tempo
Este sábado, 15, em Amor, o bar LGBT Glitz pretende reviver duas décadas inesquecíveis para o público: os anos 80 e 90. No comando do drag show da noite estarão Eva Brown, Debbie Bjorn e a convidada Sophia Britt Jones. Entrada: 6 euros consumíveis.

“Girls just wanna have fun” no Guilt
Funk, Reggaeton, Hip-Hop, Comercial até às 4h30 e House até às 7h é o programa da discoteca Guilt para animar a noite de Leiria este sábado, com o dj residente André L.

Live Acoustic no Holandês
Sexta-feira, 14, há música ao vivo no bar Holandês, na Praia do Pedrogão, com os Live Acoustic, de Paula Jorge e João Lopes, que tocam a partir das 22h30.

Marinha Grande

Dj Vasco Noronha no Old Beach
“On the beach” é o mote para a festa deste sábado, 15 de junho, no Old Beach, na Praia Velha de São Pedro de Moel. A música é selecionada por dj Vasco Noronha, que assume os comandos às 16 horas, prolongando a festa até às 21.

Pombal

Jazz no Café Concerto
O quarteto Sete às Nove leva jazz até ao Café Concerto este sábado, dia 15 de junho, mostrando um conjunto de novos valores da música da região. A entrada é consumo mínimo.

Ourém

Música ao vivo e viagem no tempo no Space
Sexta-feira, dia 14, há música ao vivo no Space Club, em Fátima, com atuação dos Strangers. Já no sábado, a festa chama-se “Space Flashback” e promete música dos anos 70, 80 e 90.

Fado Bicha, uma das propostas do festival A Porta deste ano, prometem um final de domingo no mínimo diferente no Atlas Hostel

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados