Select Page

Domundo ganha morada à beira-mar

Segunda unidade do restaurante já abriu na Praia das Paredes da Vitória, em Pataias

Inaugurou no último sábado, dia 1, e promete ser um dos points do verão. Onde antes funcionou outro representante da restauração, mesmo de frente para o Atlântico que serve a praia Paredes da Vitória, o Domundo lança o seu segundo empreendimento. No espaço renovado e sob rebranding, o restaurante de Leiria aproveita para utilizar parte do nome original – Bar da Praia –, mas acrescido de novo conceito.

Para quem já é habitué da unidade no alto da avenida Marquês de Pombal (Leiria), nada de espantos. O ADN de cozinha internacional, num giro contemporâneo pelo mundo, continua a todo vapor na versão de areal, nesta praia de Pataias, concelho de Alcobaça. A novidade fica por conta da aposta mais alargada em petiscos e pratos refrescantes – a ver pela seleção de sete saladas –, que vem apoiada pela carta de cocktails. Mexilhões ao estilo belga, polvo à galega e ceviche de atum são alguns representantes de sotaque estrangeiro que somam ao bairrismo português já que não faltam caracóis, nem tão pouco receitas a lá bacalhau em crosta de broa, nas poções mais fartas.

Gastronomia à parte, o local tem funcionamento alargado durante a época balnear – das 9 horas às 2 horas da madrugada – e quer apostar também numa diversificada programação musical, com escala de djs e entertainers ao longo de todo o verão.

Domundo – Bar da Praia

244 210 893
Praia Paredes da Vitória
Pataias, Alcobaça
Todos os dias, das 9h às 02h
Preço médio: 15 euros

Jessica Germano
Jornalista
jessica.m.germano@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo