Select Page

Domundo ganha morada à beira-mar

Segunda unidade do restaurante já abriu na Praia das Paredes da Vitória, em Pataias

Inaugurou no último sábado, dia 1, e promete ser um dos points do verão. Onde antes funcionou outro representante da restauração, mesmo de frente para o Atlântico que serve a praia Paredes da Vitória, o Domundo lança o seu segundo empreendimento. No espaço renovado e sob rebranding, o restaurante de Leiria aproveita para utilizar parte do nome original – Bar da Praia –, mas acrescido de novo conceito.

Para quem já é habitué da unidade no alto da avenida Marquês de Pombal (Leiria), nada de espantos. O ADN de cozinha internacional, num giro contemporâneo pelo mundo, continua a todo vapor na versão de areal, nesta praia de Pataias, concelho de Alcobaça. A novidade fica por conta da aposta mais alargada em petiscos e pratos refrescantes – a ver pela seleção de sete saladas –, que vem apoiada pela carta de cocktails. Mexilhões ao estilo belga, polvo à galega e ceviche de atum são alguns representantes de sotaque estrangeiro que somam ao bairrismo português já que não faltam caracóis, nem tão pouco receitas a lá bacalhau em crosta de broa, nas poções mais fartas.

Gastronomia à parte, o local tem funcionamento alargado durante a época balnear – das 9 horas às 2 horas da madrugada – e quer apostar também numa diversificada programação musical, com escala de djs e entertainers ao longo de todo o verão.

Domundo – Bar da Praia

244 210 893
Praia Paredes da Vitória
Pataias, Alcobaça
Todos os dias, das 9h às 02h
Preço médio: 15 euros

Jessica Germano
Jornalista
jessica.m.germano@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com o fim das taxas moderadoras na Saúde?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This