Assinar
Pombal

Homem de 60 anos mata filho em Pombal com arma branca

Um homem de 60 anos de idade matou o filho de 36 anos na noite de sábado, na freguesia da Ilha, em Pombal, com recurso a uma arma branca.

Um homem de 60 anos de idade matou o filho de 36 anos na noite de sábado, em Pombal, com recurso a uma arma branca, informou hoje o Comando Territorial da GNR de Leiria.

A situação terá ocorrido às 23h10 de sábado, em Água Formosa, na freguesia de Guia, Ilha e Mata Mourisca, na casa da família, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo, acrescentou a GNR, salientando que o caso já está a ser investigado pela PJ de Coimbra.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, no local estiveram Bombeiros de Pombal, GNR, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) da Figueira da Foz e a SIV (Suporte Imediato de Vida) de Pombal.

O óbito foi confirmado no local.

Agência Lusa

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Coimbra

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.