Assinar

Parque de eventos da Batalha melhora vistas do Mosteiro

A criação de um parque de eventos no antigo campo de futebol da vila da Batalha, deverá permitir uma vista melhorada da zona norte do Mosteiro da Batalha.

A criação de um parque de eventos no antigo campo de futebol da vila da Batalha, deverá permitir uma vista melhorada da zona norte do Mosteiro da Batalha.

O projeto implica o derrube do muro que ladeia o campo e que impede uma ampla visão da zona norte do Mosteiro. O objetivo de avançar com a concretização da obra que criará uma praça no atual campo, foi sublinhado dia 30 de maio por Paulo Batista Santos, presidente da Câmara da Batalha, durante a iniciativa “A Europa na minha região”, que permitiu passar em revista os principais investimentos realizados, localmente, com o apoio comunitário.

O autarca da Batalha enfatizou ainda a relevância de avançar com o desenvolvimento da Área de Localização Empresarial de São Mamede.

Isabel Damasceno, responsável da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, elogiou o facto de na Batalha se aliar “inovação” com a “capacidade de executar” os projetos.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados