Select Page

Raul Castro é cabeça de lista do PS em Leiria

Raul Castro é cabeça de lista do PS em Leiria

O presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, vai ser o cabeça de lista socialista em Leiria nas eleições legislativas.

A escolha do cabeça de lista do PS foi transmitida à agência Lusa pela secretária-geral adjunta dos socialistas, Ana Catarina Mendes, que tem coordenado o processo de elaboração das listas de candidatos a deputados com o líder deste partido, António Costa.

Raul Castro vai substituir a atual eurodeputada socialista e ex-secretária de Estado dos Assuntos Europeus Margarida Marques como “número um” por este círculo eleitoral. Nas eleições legislativas de 2015, num total de dez deputados, os socialistas elegeram apenas três no círculo de Leiria: Margarida Marques, o médico António Sales e o antigo secretário de Estado José Miguel Medeiros.

Para o líder da distrital , António Sales, o nome escolhido deixa os socialistas “muito satisfeitos”, com a certeza que Raul Castro fará tudo para defender os interesses do distrito. “É uma pessoa competentíssima para o desempenho de funções  e abre expectativas para um excelente resultado na votação no distrito”, afirma o atual deputado que volta a constar da lista socialista ao parlamento.

Além de Raul Castro e António Sales, número 3, compõem a lista os nomes de Elza Pais (nº2), João Paulo Pedrosa (nº4), Sara Velez (nº5), Joel Gomes (nº6), Jorge Gabriel Martins (nº7), Isabel Cristina Antunes Borges (nº8), Cláudia Cristina Avelar Santos (nº9), José Maria Antunes Faria (nº10), David Miguel Salgueiro (nº11), Teresa Conceição Fernandes (nº12), Fernando Manuel Martins Azeitona (nº13), Joana Marisa Pedrosa Correia (nº14) e Aníbal Curto Ribeiro (nº15).

As eleições estão marcadas para 6 de outubro e no distrito já são também conhecidos os nomes dos cabeças de lista do PSD (Margarida Balseiro Lopes), do Bloco de Esquerda (Ricardo Vicente), do CDS-PP (Raquel Abecassis), da CDU (Heloísa Apolónia), e da Aliança (Joana Ferraz).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a criação do Museu Salazar?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This