Select Page

Internacional Júnior trouxe 130 tenistas a Leiria de 28 nacionalidades

Foi entre espanhóis que se discutiu a final masculina do 25.º Torneio Internacional Júnior, este domingo, no CITL – Centro Internacional de Ténis de Leiria, nos Pousos. Iñaki Montes de La Torre bateu Gerard Planelles Ripoll por 6-1 e 6-0, confirmando a superioridade que já tinha demonstrado, sábado, em pares. Com Angel Guerrero Melgar derrotou a dupla Youssef Nabil/Youssef Sadek.

Nos femininos, os troféus também não ficaram em território nacional. Em singulares, a russa Kristina Volgapkina perdeu o primeiro set por 5-7 para a sueca Louise Wikander, mas viria a ganhar os seguintes por 6-3, 6-3. Em pares, a dupla Naroa Aranzabal / Bruna Casasampere Escoda foi mais forte do que Olivia Rook/Hannah Smith.

Durante uma semana, o CITL acolheu cerca de 130 tenistas oriundos de 28 países. Portugal e Espanha foram os mais representados, mas em Leiria estiveram também atletas de Israel, Qatar, México, Austrália, Canadá, Rússia, Itália, Brasil, Suécia e Estados Unidos.

Na entrega dos troféus, atletas e treinadores destacaram a organização do evento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo