Assinar

Leiria pinta-se de amarelo este sábado

Festa no jardim Luís de Camões pretende sensibilizar para a participação no concurso Maravilhas Doces de Portugal. A entrada é livre.

É mais uma iniciativa de promoção do doce de Leiria como Maravilha Doce de Portugal. Este sábado, dia 24, Leiria “veste-se” de amarelo e celebra a Brisa do Liz, com a Noite Amarela. A festa acontece no jardim Luís de Camões a partir das 22 horas, com entrada gratuita, e terá a animação musical dos dj Miguel Chagas e Paulo Granada – Usados com Garantia, com sons dos anos 70, 80, 90 e 2000, e a participação especial de João Portugal, Sofia Lisboa, Elsa Gomes, João Miguel e Nelly’s Dance Studio. A festa começa o aquecimento pelas 18 horas, na praça da restauração (praça Paulo VI) e uma warm up sunset party com os dj David Moet e Bruno Weda. A Noite Amarela é uma iniciativa da autarquia, em parceria com a ACILIS, pastelarias oficiais Brisas do Liz e rádio 94fm, e convida os participantes levem uma peça de roupa amarela para dar cor à noite, apoiando a eleição da Brisa do Liz como finalista do concurso Maravilhas Doces de Portugal. O doce de Leiria está na meia final do concurso nacional e para passar à final precisa de estar entre os mais nomeados. A votação está a decorrer pelo número 760 107 009 (custo da chamada 0,60€+IVA) e a gala da meia-final realiza-se a 31 de agosto. Mapa do evento

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.