Assinar

Polis recebe dois novos espaços de bar

Jardim da Almuinha Grande e parque radical de São Romão são os locais onde os espaços com serviço de bar vão abrir.

Foto: CML

O percurso Polis vai ficar mais atrativo. Em dois pontos da cidade de Leiria – jardim da Almuinha Grande e parque radical/parque canino em São Romão – vão abrir dois quiosques com serviço de bar e apoio aos equipamentos e utilizadores do Polis.

A decisão, resultante de uma concessão em hasta pública, foi conhecida no início do mês e prolonga-se por um prazo de cinco anos, não renovável, tendo a adjudicação definitiva sido aprovada na última reunião do executivo municipal, a 13 de agosto.

No quiosque existente no jardim da Almuinha Grande, com uma área de implantação de 16,40 m2, o espaço é destinado à instalação de estabelecimento de bebidas/bar de apoio ao parque infantil. A proposta mais elevada apresentada em hasta pública para este espaço foi de 19.200 euros.

Já no caso do quiosque existente em São Romão, o edifício é composto por três módulos contíguos, com um módulo adaptado a bar, numa área de implantação de 23,40 m2, um módulo de sombreamento frontal ao bar e um módulo de instalações sanitárias.

Este espaço pretende instalar igualmente um estabelecimento de bebidas/bar, servindo de apoio aos utilizadores dos percursos Polis, parque radical e parque canino. A concessão foi entregue pelo valor de 8.800 euros.

O valor da concessão será repartido em 60 prestações de igual valor, pagas mensalmente.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.