Select Page

Incêndio destrói minimercado em Parceiros

Um incêndio deflagrou esta madrugada no minimercado Mais Perto, nos Parceiros, em Leiria. As chamas terão surgido como “produto de um assalto”, segundo contou um dos responsáveis do estabelecimento ao REGIÃO DE LEIRIA.

O alerta foi dado às 5h05 e os Bombeiros Municipais de Leiria deslocaram-se ao local, em dois veículos, com sete operacionais, sendo o incêndio dado como extinto pelas 5h25.

Segundo fonte próxima da empresa, pela “00h00 houve um assalto” e o foco de incêndio terá sido “detetado às 4h30 ou 5 horas”. Ao REGIÃO DE LEIRIA a mesma fonte diz que acredita que o assaltante poderá ter “levado o dinheiro da reserva de caixa”, mas até ao momento ainda não foi possível avaliar os danos.

A PSP esteve no local durante a manhã a recolher provas.

Sobre o futuro do minimercado, os responsáveis adiantam que irão “fazer uma avaliação dos danos” e decidir se o negócio “segue ou não” para a frente. Nada do que estava no estabelecimento poderá ser aproveitado, uma vez que se trata de produtos alimentares que estiveram em contacto direto com o calor, o que obriga a retomar o negócio praticamente do zero.

O espaço do estabelecimento está arrendado há três anos e além dos gerentes trabalhava ali uma funcionária.

O incêndio terá sido detetado pelos moradores do apartamento localizado em cima do minimercado, que também ficou afetado, devido aos fumos.

Segundo os Bombeiros Municipais de Leiria não há vítimas a registar.

JM

Joaquim Dâmaso
Fotojornalista
joaquim.damaso@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo