Assinar
Desporto

Meia centena de modalidades volta à Festa do Desporto

A 7ª edição do evento promovido pelo REGIÃO DE LEIRIA acontece a 21 e 22 de setembro, no parque da cidade (parque do avião) em Leiria. As atividades são gratuitas e para todas as idades.

ATUALIZAÇÃO
As atividades da Festa do desporto programadas para hoje, sábado, foram canceladas devido às condições meteorológicas adversas. A programação de domingo mantém-se e amanhã cá vos aguardamos com a energia e motivação de sempre.

A Festa do Desporto está de regresso para mais uma edição com muita energia, atividade física e boa disposição. No fim de semana de 21 e 22 de setembro, o parque do Avião, em Leiria, reúne meia centena de modalidades, todas praticadas por clubes, associações ou ginásios do concelho, e os leirienses são convidados a experimentar.

Em família, com um grupo de amigos ou de forma individual, quem passar no recinto pode testar a sua agilidade física e quem sabe descobrir a sua vocação desportiva. Há atividades para crianças e adultos, todas de acesso gratuito.

A 7ª edição da Festa do Desporto vai reunir campeões nacionais, europeus e mundiais, atletas olímpicos  e novos valores do desporto de Leiria. A todos será possível pedir autógrafos ou as tão desejadas selfies.

No sábado, o evento promovido pelo REGIÃO DE LEIRIA, decorre entre as 10 e as 19 horas, enquanto no domingo, dia 22, a Festa do Desporto acontece entre as 10 e as 18 horas.

PROGRAMA (em atualização)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados