Assinar
Mercado

Projetos de aceleração da Startup Leiria apresentados quarta-feira

Os projetos participantes no 2º Programa de Aceleração da Startup Leiria são apresentados na quarta-feira, 11 de setembro, durante um evento no Paddock Wine Bar, em Leiria.

Imagem com o logotipo da startup leiria

Os projetos participantes no 2.º Programa de Aceleração da Startup Leiria são apresentados na quarta-feira, 11 de setembro, durante um evento marcado para o Paddock Wine Bar, em Leiria.

O “Kick off” [pontapé de saída], assim se designa a iniciativa, acontece pelas 21 horas com a presença do diretor da Start Up Portugal, João Borga, que faz uma intervenção sobre temas relacionados com o empreendedorismo. A entrada é gratuita.

Esta edição do programa inclui, além de ofertas de valor superior a 10 mil euros, prémios para as três melhores startups em aceleração. O melhor projeto recebe cinco mil euros (mais cinco mil euros em créditos), o segundo classificado ganha 2.500 euros e o terceiro recebe uma viagem a um evento internacional.

A iniciativa decorre até dezembro deste ano e os projetos estão enquadrados nas áreas da Indústria 4.0 e TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação).

O “Kick Off” pretende envolver os empreendedores, os representantes das comunidades empresarial e académica, e o público em geral, de modo a terem contacto com os projetos selecionados e a contribuírem para o seu desenvolvimento.

A Startup Leiria é uma aceleradora de empresas, que pretende dinamizar e rejuvenescer o tecido empresarial da região, através da promoção do empreendedorismo e disrupção tecnológica com projetos afetos à Indústria 4.0.

Para isso, deseja que as diferentes comunidades encontrem na própria Startup Leiria e nos seus eventos motivos de partilha de ideias criativas e de inovação colaborativa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados