Select Page

Projetos de aceleração da Startup Leiria apresentados quarta-feira

Os projetos participantes no 2.º Programa de Aceleração da Startup Leiria são apresentados na quarta-feira, 11 de setembro, durante um evento marcado para o Paddock Wine Bar, em Leiria.

O “Kick off” [pontapé de saída], assim se designa a iniciativa, acontece pelas 21 horas com a presença do diretor da Start Up Portugal, João Borga, que faz uma intervenção sobre temas relacionados com o empreendedorismo. A entrada é gratuita.

Esta edição do programa inclui, além de ofertas de valor superior a 10 mil euros, prémios para as três melhores startups em aceleração. O melhor projeto recebe cinco mil euros (mais cinco mil euros em créditos), o segundo classificado ganha 2.500 euros e o terceiro recebe uma viagem a um evento internacional.

A iniciativa decorre até dezembro deste ano e os projetos estão enquadrados nas áreas da Indústria 4.0 e TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação).

O “Kick Off” pretende envolver os empreendedores, os representantes das comunidades empresarial e académica, e o público em geral, de modo a terem contacto com os projetos selecionados e a contribuírem para o seu desenvolvimento.

A Startup Leiria é uma aceleradora de empresas, que pretende dinamizar e rejuvenescer o tecido empresarial da região, através da promoção do empreendedorismo e disrupção tecnológica com projetos afetos à Indústria 4.0.

Para isso, deseja que as diferentes comunidades encontrem na própria Startup Leiria e nos seus eventos motivos de partilha de ideias criativas e de inovação colaborativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo