Select Page

Quarenta crianças retiradas de creche do Bombarral devido a incêndio

Um incêndio na creche do Centro Paroquial do Bombarral obrigou hoje a retirar cerca de 40 crianças do espaço, que, devido ao fumo, vai estar hoje encerrado e as crianças entregues às famílias, disse fonte dos bombeiros locais.

O pequeno incêndio foi causado por um micro-ondas existente na copa, explicou à agência Lusa João Paulo Baptista, adjunto do comando dos bombeiros do Bombarral, no distrito de Leiria.

Devido ao incêndio e ao fumo provocado, as 42 crianças, algumas das quais estavam ainda a chegar à creche pelas 8h45, quando os bombeiros foram chamados ao local, foram retiradas para a rua pelas auxiliares.

Devido ao fumo, três auxiliares foram assistidas no local pelos bombeiros.

Após extinguir o incêndio com extintor, “o micro-ondas foi retirado para a rua e os bombeiros tiveram de fazer a ventilação do edifício”, explicou o responsável.

A creche vai ficar hoje encerrada, a fim de serem efetuadas limpezas, estando as crianças a serem entregues às respetivas famílias.

No local, estiveram 11 operacionais e quatro veículos, nomeadamente três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância dos bombeiros locais.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This