Select Page

Desvio de trânsito durante um mês para conclusão da rotunda no IC2, junto à Ferrus

Desvio  Leiria pela rotunda aérea na zona de execução da nova rotunda junto ao cruzamento da Ferrus

O trânsito vai ser desviado a partir de terça-feira, dia 29, e durante uns 30 dias para quem segue da rua Paulo VI para o IC2, em Leiria. O desvio é motivado pelas obras de conclusão da nova rotunda no cruzamento da Ferrus, no âmbito da requalificação do troço entre Leiria (KM 126+536) e Boa Vista Norte (KM 131+000).

Segundo informa a Câmara de Leiria em comunicado, “os desvios previstos serão através da rua da Fontinha, seguindo pela rua Pinhal Coelho e rua da Indústria, retomando o itinerário no IC2, imediatamente antes do ramo de acesso ao Nó desnivelado da COL (rotunda aérea)”.

Quanto ao acesso à zona industrial a SUL do IC2, será mantida a possibilidade de viragem à esquerda para a rua dos Camponeses.

O trânsito que sair da Rua dos Camponeses, com destino IC2, será por sua vez obrigado a virar à direita para utilizar o mesmo itinerário acima descrito, seguindo pela rua Paulo VI, sentido Leiria, e virar à esquerda para a rua da Fontinha.

Já o ramo de saída do IC2 para a rua Paulo VI será mantido “sem condicionalismos, exceto aquando da execução da frente de obra da outra metade da rotunda do lado Sul”, refere a mesma nota.

Desvio Leiria Este pela rua João Paulo VI 

Fotografia de destaque: Fernando Rodrigues

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo