Desvio  Leiria pela rotunda aérea na zona de execução da nova rotunda junto ao cruzamento da Ferrus

O trânsito vai ser desviado a partir de terça-feira, dia 29, e durante uns 30 dias para quem segue da rua Paulo VI para o IC2, em Leiria. O desvio é motivado pelas obras de conclusão da nova rotunda no cruzamento da Ferrus, no âmbito da requalificação do troço entre Leiria (KM 126+536) e Boa Vista Norte (KM 131+000).

Segundo informa a Câmara de Leiria em comunicado, “os desvios previstos serão através da rua da Fontinha, seguindo pela rua Pinhal Coelho e rua da Indústria, retomando o itinerário no IC2, imediatamente antes do ramo de acesso ao Nó desnivelado da COL (rotunda aérea)”.

Quanto ao acesso à zona industrial a SUL do IC2, será mantida a possibilidade de viragem à esquerda para a rua dos Camponeses.

O trânsito que sair da Rua dos Camponeses, com destino IC2, será por sua vez obrigado a virar à direita para utilizar o mesmo itinerário acima descrito, seguindo pela rua Paulo VI, sentido Leiria, e virar à esquerda para a rua da Fontinha.

Já o ramo de saída do IC2 para a rua Paulo VI será mantido “sem condicionalismos, exceto aquando da execução da frente de obra da outra metade da rotunda do lado Sul”, refere a mesma nota.

Desvio Leiria Este pela rua João Paulo VI 

Fotografia de destaque: Fernando Rodrigues