Select Page

Durante dois dias Leiria “treina” a felicidade

Durante dois dias Leiria “treina” a felicidade

Durante dois dias, Leiria vai debater a felicidade. O evento, “Leiria, Cidade Feliz” arranca sexta-feira, dia 18 e prolonga-se pelo dia seguinte.

A ideia é “promover a felicidade e comportamento positivo nos leirienses, despertando para questões fundamentais como a educação, a cidadania, a humanidade e a sustentabilidade de uma sociedade emocionalmente equilibrada e feliz”, explica a organização, a cargo da Associação Kanji Emotions.

Palestras, workshops, jogos, dança, música e leitura, são algumas das atividades previstas e cuja participação para o público em geral é gratuita. Destaque para a conferência “Organizações e Respeito pela Felicidade”, que contará com Gabriel Leite Mota, doutorado em Economia da Felicidade, como orador. Está marcada para as 17 horas desta sexta-feira, no edifício Nerlei. Nesse mesmo dia, à noite (21 horas), decorre o encontro “Share and Learn”, no antigo Edifício EDP: “será um espaço de partilha e aprendizagem dedicado aos jovens e dinamizado pelos mesmos”, aponta a organização.

Sábado, 19, o antigo edifício da EDP e o Jardim da Vala Real, serão palco, das 10 às 17 horas, para a realização de diversas atividades que incluem workshops, conversas, dança e música.

O programa completo da iniciativa está disponível aqui

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo