Assinar

Durante dois dias Leiria “treina” a felicidade

Durante dois dias, Leiria vai debater a felicidade. O evento, “Leiria, Cidade Feliz” arranca sexta-feira, dia 18 e prolonga-se pelo dia seguinte.

Durante dois dias, Leiria vai debater a felicidade. O evento, “Leiria, Cidade Feliz” arranca sexta-feira, dia 18 e prolonga-se pelo dia seguinte.

A ideia é “promover a felicidade e comportamento positivo nos leirienses, despertando para questões fundamentais como a educação, a cidadania, a humanidade e a sustentabilidade de uma sociedade emocionalmente equilibrada e feliz”, explica a organização, a cargo da Associação Kanji Emotions.

Palestras, workshops, jogos, dança, música e leitura, são algumas das atividades previstas e cuja participação para o público em geral é gratuita. Destaque para a conferência “Organizações e Respeito pela Felicidade”, que contará com Gabriel Leite Mota, doutorado em Economia da Felicidade, como orador. Está marcada para as 17 horas desta sexta-feira, no edifício Nerlei. Nesse mesmo dia, à noite (21 horas), decorre o encontro “Share and Learn”, no antigo Edifício EDP: “será um espaço de partilha e aprendizagem dedicado aos jovens e dinamizado pelos mesmos”, aponta a organização.

Sábado, 19, o antigo edifício da EDP e o Jardim da Vala Real, serão palco, das 10 às 17 horas, para a realização de diversas atividades que incluem workshops, conversas, dança e música.

O programa completo da iniciativa está disponível aqui

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados