Assinar
Alcobaça

Jovem da Benedita morre atropelada na República Checa

Uma jovem da Benedita morreu, esta quinta-feira, na capital da República Checa, atropelada por um elétrico. Aluna de Erasmus, estava em Praga desde o dia 20 de setembro

Uma jovem, de 21 anos, faleceu esta quinta-feira, após ter sido atropelada mortalmente por um elétrico em Praga. A beneditense estava desde o dia 20 de setembro na capital da República Checa a frequentar a Faculdade de Artes da Charles University, no âmbito do programa Erasmus.

A morte da aluna da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa foi confirmada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que já expressou as condolências à família da estudante e contactou também a Universidade de Lisboa, “lamentando a perda da estudante”.

Segundo um jornal local, os bombeiros acorreram de imediato ao local, mas “já não havia nada a fazer”. O médico acabou por declarar o óbito no local. O atropelamento, que aconteceu junto à paragem de Větrník, na avenida Na Petřinách, em Praga, está a ser investigado pelas autoridades.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.