Assinar
Leiria

Jovem morre vítima de atropelamento em Monte Real

Um jovem de 27 anos faleceu na noite de terça-feira, vítima de atropelamento, na rua da Base Aérea, em Segodim, freguesia de Monte Real e Carvide. O acidente ocorreu cerca das 20 horas.

Um jovem de 27 anos faleceu na noite de terça-feira, vítima de atropelamento, na rua da Base Aérea, no lugar de Segodim, freguesia de Monte Real e Carvide, próximo do café O Grilo. O acidente ocorreu cerca das 20 horas.

Segundo informações da GNR de Leiria, o condutor do veículo ligeiro “ausentou-se” do local num primeiro momento, mas “apareceu no local” do acidente pouco depois, identificando-se perante as autoridades. A vítima mortal era natural do Algarve e estaria a residir em Monte Real.

Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, INEM e GNR de Leiria, que cortaram a circulação rodoviária na via cerca de uma hora, para proceder à investigação da ocorrência.

Desde o início do ano, esta é a 20ª vítima mortal em estradas do distrito de Leiria, segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, a que se juntam 115 feridos graves em mais de 5.880 acidentes.

MG

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados