Select Page

Jovem morre vítima de atropelamento em Monte Real

Um jovem de 27 anos faleceu na noite de terça-feira, vítima de atropelamento, na rua da Base Aérea, no lugar de Segodim, freguesia de Monte Real e Carvide, próximo do café O Grilo. O acidente ocorreu cerca das 20 horas.

Segundo informações da GNR de Leiria, o condutor do veículo ligeiro “ausentou-se” do local num primeiro momento, mas “apareceu no local” do acidente pouco depois, identificando-se perante as autoridades. A vítima mortal era natural do Algarve e estaria a residir em Monte Real.

Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, INEM e GNR de Leiria, que cortaram a circulação rodoviária na via cerca de uma hora, para proceder à investigação da ocorrência.

Desde o início do ano, esta é a 20ª vítima mortal em estradas do distrito de Leiria, segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, a que se juntam 115 feridos graves em mais de 5.880 acidentes.

MG

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo