Assinar
Mercado

Posto de turismo de Leiria reabre com instalações renovadas

Está marcada para esta segunda-feira, 11 de novembro, a reabertura do Welcome Center de Leiria, no jardim Luís de Camões.

No edifício do Turismo Centro de Portugal funciona uma delegação da AHRESP Foto: AHRESP

O posto de informação turística de Leiria reabre esta segunda-feira, 11 de novembro, “depois de uma intervenção profunda” que resultou num espaço “renovado, contemporâneo e dotado de condições de acessibilidade física e comunicacional para todos os turistas”, informou o Turismo Centro de Portugal em comunicado.

A sessão de reabertura do Welcome Center de Leiria – assim se designa agora – está marcada para as 17 horas, com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Gonçalo Lopes, presidente da Câmara de Leiria, representantes de outras instituições e empresários da atividade turística.

No edifício Turismo Centro de Portugal, além do renovado welcome center, estão também instaladas delegações da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e da CPFC – Centro Portugal Film Commission, “numa estratégia de parcerias com entidades relevantes para a atividade turística na região”, lê-se no mesmo comunicado.

Na cerimónia de reabertura será descerrada uma placa alusiva ao momento e será inaugurada a exposição “Criança com Direitos… Mundo sem Defeitos!”, organizada pelo Jardim-Escola João de Deus de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados