Select Page

Posto de turismo de Leiria reabre com instalações renovadas

No edifício do Turismo Centro de Portugal funciona uma delegação da AHRESP Foto: AHRESP

O posto de informação turística de Leiria reabre esta segunda-feira, 11 de novembro, “depois de uma intervenção profunda” que resultou num espaço “renovado, contemporâneo e dotado de condições de acessibilidade física e comunicacional para todos os turistas”, informou o Turismo Centro de Portugal em comunicado.

A sessão de reabertura do Welcome Center de Leiria – assim se designa agora – está marcada para as 17 horas, com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Gonçalo Lopes, presidente da Câmara de Leiria, representantes de outras instituições e empresários da atividade turística.

No edifício Turismo Centro de Portugal, além do renovado welcome center, estão também instaladas delegações da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e da CPFC – Centro Portugal Film Commission, “numa estratégia de parcerias com entidades relevantes para a atividade turística na região”, lê-se no mesmo comunicado.

Na cerimónia de reabertura será descerrada uma placa alusiva ao momento e será inaugurada a exposição “Criança com Direitos… Mundo sem Defeitos!”, organizada pelo Jardim-Escola João de Deus de Leiria.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo