Assinar

Teatro, cinema, concertos e “magia” levam um “mar de Natal” a Peniche

Uma parada de Natal e a inauguração da iluminação natalícia marcam esta sexta-feira o arranque do programa de animação “Peniche, um Mar de Natal”.

É com a iluminação de um presépio no Adro da Ajuda que Peniche inaugura esta sexta-feira, dia 29, às 19 horas, o programa “Peniche, um Mar de Natal”.

Um evento que será duplamente inaugurado, já que está agenda para sábado a Parada de Natal e a inauguração da iluminação natalícia, às 18 horas, na praça Jacob Rodrigues Pereira.

As atividades, que decorrem este ano sob o tema “Magia de Natal”, estendem-se até 5 de janeiro levando a vários locais do concelho teatro, jogos de Natal com o Rodolfo,  uma Casa do Pai Natal, espelhos mágicos, a árvore de encantamento, ateliês dos duendes Pirolito e Girassol e um insuflável dos duendes.

Estão ainda previstos concertos, bailados, sessões de cinema infantil, além de uma feira do livro de Natal, outra de artesanato, um torneio de Pool e laboratórios de cake design, entre outras iniciativas, sendo a participação gratuita em todas elas.

 A programação diária pode ser consultada aqui.

 

Organizado pelo Município de Peniche, o programa de animação estende-se a vários locais do concelho
Foto de arquivo: CMP

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri