Assinar
Mercado

Henrique Carvalho é o novo secretário-geral da NERLEI

Henrique Carvalho sucede a Neusa Magalhães que ocupava o lugar de secretária geral da NERLEI desde 2009 e que é agora secretária técnica do Programa Operacional (PO) Regional do Centro.

O gestor de empresas e professor do Politécnico de Leiria Henrique Carvalho é o novo secretário-geral da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), sucedendo a Neusa Magalhães, que exercia as funções desde 2009 e foi para a Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro.

“Henrique Carvalho inicia funções no dia 2 de janeiro e irá desempenhar um papel fundamental de ligação entre as diretrizes e orientações da direção e a equipa técnica de colaboradores da associação””, explica a NERLEI numa nota divulgada esta quinta-feira, 19 de dezembro.

Henrique Carvalho é licenciado em organização e gestão de empresas, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, e tem um MBA em gestão, pelo ISCTE. Tem uma vasta experiência em diversas empresas como diretor financeiro e administrador. É docente do Politécnico de Leiria e professor convidado noutras instituições de ensino superior e escolas de negócios.

A direção e equipa da NERLEI “dão as boas-vindas a Henrique Carvalho, na certeza de que todos se empenharão ao máximo para continuar a prosseguir a missão da NERLEI – prestar serviços úteis que contribuam positivamente para os resultados alcançados pelas empresas associadas, fortalecendo o tecido empresarial e promovendo o desenvolvimento económico e social da região de Leiria”, refere o comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados