Assinar
Desporto

Jogo At. Marinhense – União de Leiria tem cariz solidário

Instituições de auxílio a pessoas em situação de sem-abrigo vão ser beneficiadas por cada espetador presente no jogo do próximo domingo. Iniciativa é da Federação Portuguesa de Futebol e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Se assistir ao jogo At. Marinhense – União de Leiria, no próximo domingo, dia 22, na Marinha Grande, está a ajudar três instituições de auxílio à comunidade de pessoas em situação de sem-abrigo.

A iniciativa faz parte da campanha “Estádio Solidário”, que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) vão levar a cabo nos 36 jogos da jornada de Natal do Campeonato de Portugal. A acção conta ainda com o alto patrocínio do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Por cada espectador presente nas bancadas dos jogos da 15ª jornada do Campeonato de Portugal será doado um euro pela FPF e pela SCML. O valor reverterá para as instituições Comunidade Vida e Paz, Associação Médicos do Mundo e CASA – Centro de Apoio de aos Sem-Abrigo.

Na região, o jogo At. Marinhense -União de Leiria, pelas 20h15, no Estádio Municipal da Marinha Grande, irá contribuir para a campanha Estádio Solidário.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados